Mateus 11: 28. Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. 29. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para a vossa alma. 30. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve.

[Ref.: Sl 137.1 / Jo 4.10,13-14; 6.48-51]

O sentimento de vazio é algo comum da natureza humana (seja no emocional ou espiritual).

Enquanto ainda não conhecemos Deus e Seu amor incondicional (e as vezes, mesmo quando o conhecemos, só que não na íntegra, mas em partes), nossa mente tenta preencher este vazio da falta de algo que até então não sabemos o que é, com diversas coisas, tais como workaholic (vicio por trabalho), prática de esportes exagerada, fissura em dietas fitness, fisiculturismo, fanatismo religioso, ufologia, e as vez se mergulhando em vícios (Pornografia, sexo desenfreado, drogas, álcool, entre outros igualmente destrutivos), fazendo besteiras num efeito bola de neve e inundando nossa mente em pensamentos diversos, um peso morto, logo ela permanece vazia.

Somente Cristo, Jesus, pode preencher este vazio que sufoca e a carência por algo que não se consegue definir, e que na verdade é Seu amor e presença, pondo um fim e organizando isso tudo da forma correta.

Nossas almas anseiam desde sempre por Sua presença e liderança, mesmo que, de início talvez não notemos, mas com o tempo, gradualmente vamos descobrindo a Verdade.

Lembre-se disso : Somente Cristo é o Caminho, a Verdade e a Vida, o caminho certo para alcançar, se conectar ao Senhor Deus Soberano, somente Ele nos preenche com água viva que nos sacia pra sempre e nos garante alívio e descanso, Ele mesmo disse que o faria e FAZ.