Sobre mim:

Meu nome é Eduardo Gouveia Alves, mas pode me chamar de Dudu.

Sou Cristão evangélico (há mais de 20 anos), não nego, estudante de teologia, creio e amo o Deus a quem sirvo, acima de todas as coisas, também amo meus pais e minha família, meus amigos, amo a vida e ao meu país também. Sou normal como qualquer outro, ninguém é perfeito, nem ao menos 100% certo das coisas e de tudo, somente Deus É, que é onisciente, onipresente e onipotente.

Costumes

Amo estudar a palavra de Deus, ler as Sagradas Escrituras, ler ouvir devocionais de terceiros, desenhar participar de debates e grupos de estudos, sempre de maneira racional.

Pontos de vista

Há muitas coisas comportamentos e linhas de raciocínio na sociedade atual que não concordo, mas isso não me faz rejeitar ou desprezar pessoas, tenho respeito pela opção religiosa, racional ou filosófica do próximo, o que me permite conviver em paz.

Busco estar sempre distante e não participar de debates com o único intento de zombaria gratuita,  contenda, discursos de ódio ou comparações desnecessárias e desrespeitosas a respeito da opinião religiosa ou política alheia, pois pra mim é isso é mero desgaste mental inútil e irracional que apenas  degrada publicamente a reputação de quem o faz.

Portfólio

Para mais informações sobre minha formação acadêmica, área de atuação e experiência profissional acesse meu portifólio online aqui.